Nature

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Vou sentir a tua falta !

Vou sentir a tua falta, as faltas das nossas brincadeiras, a falta dos nossos jantares, a falta da tua presença, eu sei que não me vais deixar e que vou, apesar de menos tempo, continuar a estar contigo, mas a tua presença aqui, os meus desabafos contigo, tudo que nestes 20 anos já vivi, tu tiveste sempre lá...
Lembro-me tão bem de quando éramos pequeninos, nos pegarmos, de tu teres ciumes meus, mas mesmo assim eu sempre gostei de ti =)
Eu sei que é o melhor para ti mas eu não queria, quer dizer, não imagino isso, não imagino estar sem ti =S
És a minha imagem a seguir, tenho muito orgulho em ti e vou sentir muito a tua falta...
Mas também eu para o ano vou para o pé de ti se tudo correr bem =)

5 comentários:

  1. Espero que tenha corrido bem a tua namorada :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigado e não, não sou eu nas fotos :P

    Gostei do post e vais ver que passa num instante este ano que falta ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Só segunda é que sabemos a resposta do médico xb

    ResponderEliminar
  4. quando me imagino a acordar com uma coisa daquelas imagino-me morta.lol

    ResponderEliminar

Comenta, o que achas, o que queres dizer, o que sentes, tudo, mas escreve, exprime o teu sentimento, não o guardes para ti ;)