Nature

Número total de visualizações de páginas

sábado, 26 de março de 2011

Love and others drugs!


Já alguém viu ?
Eu acabei de o ver mesmo agora de o ver, sim é um filme muito bom mesmo.
É incrível como alguém luta pelo seu amor, mesmo estando ela a dar-lhe com os pés, e tendo Parkinson, ele não quis saber da doença, não quis saber de nada, apenas lutou, e vai lutar para que sejam felizes um ao lado do outro.
Sim, fez-me pensar muito este filme, e porque é que não estamos com a pessoa que realmente gostamos ? Porque não da-mos tudo por essa pessoa ? Porque não lutamos para sermos felizes ao lado dela ? Porque nos fazemos de difíceis em vez de dizer-mos, sim eu amo-te e é contigo que quero ficar e não quero saber do resto! PORQUE????
Podem dizer, que, como no filme também o diz, ele só queria saber do seu futuro, do dinheiro, e etc, como nos também muitas vezes dizemos que os amigos chegam, sei la, imensas coisas, mas, falo por mim, se não estiver bem com a pessoa que gosto, não estou bem com mais nada, não me consigo divertir com os meus amigos, não consigo ter bom desempenho no meu trabalho (neste caso nos estudos), trato mal as pessoas sem querer, não sou verdadeiramente feliz...
Quando ao contrario quando estou bem com ela, apenas o simples facto de saber que estamos bem e que ela me ama, eu sinto-me bem, feliz, já me divirto como eu realmente gosto, consigo falar bem com toda a gente. É a verdade, estarmos bem com a pessoa que gostamos, sermos felizes, é a melhor sensação da vida!!!!
Depois de ver isto fico a pensar um pouco, e ao longo destes quase 3 anos de namoro com a minha namorada, criamos uma ligação perfeita, e se agora ela tivesse alguma doença, algo grave como ela, eu sei que não a iria deixar, nem ela a mim, que iríamos lutar um ao lado do outro, sem medo do que o futuro nos reservasse, porque sei que o que nos já passamos supera tudo!
E sim, é com ela que me sinto bem e que quero estar, e não tenho medo nenhum, nem problema nenhum em dizer "EU AMO-TE"...
Por isso meus amigos, vamos-nos deixar de por barreiras na nossa felicidade, vamos-nos deixar de fazer de "difíceis" e vamos ser felizes =)

26 comentários:

  1. Tens noção que quem leu este post já sabe o filme todo xD
    Tipo eu que ainda não vi :P

    ResponderEliminar
  2. Olá , e obrigada por seguires :)
    Gosto do que escreves , e gosto da tua musica também :')
    Sigo-te, Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Oh a música é a minha vida +.+ Ora não fosse concebida ao som de Led Zepplim :')
    Componho músicas e toco guitarra eléctrica e acústica, são a minha única companhia.
    Para além das bandas onde participo claro :)

    ResponderEliminar
  4. Olá! Obrigada pelo comentário! Ainda bem que gostaste! beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida que gosto de todos os que referiste, eu vou ver Megadeth e Slayer quarta feira , vai ser demais, tenho vicio por concertos, Pearl jam venero a voz do Mark Arm vi-os ao vivo no optimus alive do ano passado, e é um orgulho ver uma das poucas bandas de grunge activa.
    Bateria adorava aprender mas sou um desastre xP

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo apoio.
    E nunca vi o filme, mas parece ser muito bom :D

    ResponderEliminar
  7. lool ainda bem que li o comentário da soraia antes de ler o post porque eu ainda não vi o filme xD

    ResponderEliminar
  8. Obrigado :)

    Sim, vou ver esta semana com o meu namorado :D

    ResponderEliminar
  9. Oláá :)
    God adoro o teu blog... e vejo que também aprecias a música :DD

    Já vi este filme e digo mesmo que AMEI!!

    Passa pelo meu blog e deixa a tua opinião se assim o achares :b

    nemoceueolimete.blogspot.com

    Já te sigo :DD
    Beijoca**
    Joana*

    ResponderEliminar
  10. Eu também não li tudo. Quando vi que estavas a dizer mais do que eu sabia parei xD

    Ganhou o meu signo, Balança :D

    ResponderEliminar
  11. Hum mas quando vir eu venho cá ler e dar a minha opinião sobre o post, prometo! :D

    Faço a 13 e o teu pai?

    ResponderEliminar
  12. Ah pertence a Setembro xD

    Sim, eu vou ver com o meu namorado porque ele também quer ver :P

    ResponderEliminar
  13. Ah pensei que tinhas visto com ela.
    Eu ontem depois de ter vindo aqui era para ver o filme mas depois perguntei ao meu namorado, como pergunto sempre, e como ele quer ver vou esperar por ele :D

    ResponderEliminar
  14. Toda a gente tem segredos, mas nem toda a gente admite com medo que eles sejam revelados.

    Faz parte, acho que devemos ter um pouco de tudo na nossa vida, tudo faz parte, até uma rotina e essa mesma rotina, até ela precisa de uns abanões de vez em quando para que saiamos dela e façamos algo diferente, algo que irá melhorar a nossa vida.
    Mas por vezes, mesmo querendo estar bem, não é mais possível e aí é hora de fechar a porta e virar as costas, mudar a vida que está de pernas para o ar, mudar tudo, agarrar a quem realmente está e gosta de nós e começar tudo de novo. E será sempre assim, porque a vida é um ciclo.
    Mas é sempre bom ter alguém "especial", alguém que seja capaz de retribuir tudo o que fazemos, dizemos e sentimos. (:

    ResponderEliminar
  15. É quarta feira no Pavilhão Atlântico em lisboa :')
    Eu já vi todos os que referiste, aliás até já estou farta de ver Metallica xP

    ResponderEliminar
  16. Oh obrigada :$ O texto tem continuação, imensa até :')
    Eu sou do Oeste , Leiria, é fácil ir a Lisboa.
    Aliás no concerto de quarta eu vou sozinha de autocarro para Lisboa, na qual me vou encontrar com uns amigos de Guimarães , eles também são do norte mas veem :P

    ResponderEliminar
  17. Chaves nunca fui :)
    Há-des me dar o teu mail :P

    ResponderEliminar
  18. Eu simplesmente amei o filme... Tirando uma cena ou outra de Sexo... Gostei mesmo muito.. Fui ver o filme ao cinema e gostei mesmo muito (:
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  19. "Não depende só de nós", como assim?
    Também já vi o filme e é bonito sim senhor! :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  20. Já vi o filme e li o post xD
    Adorei o filme *.*

    Eu, ao contrário de ti, deixava o meu namorado. Para que ele pudesse encontrar alguém que não tivesse dependente dele porque se não ia acabar por ser infeliz do meu lado e eu também porque ele não ia estar feliz.

    ResponderEliminar

Comenta, o que achas, o que queres dizer, o que sentes, tudo, mas escreve, exprime o teu sentimento, não o guardes para ti ;)